18.2.11

PINIweb.com.br | União Internacional de Arquitetos realiza exposição online com projetos de 10 mil arquitetos  | Construção Civil, Engenharia Civil, Arquitetura

PINIweb.com.br | União Internacional de Arquitetos realiza exposição online com projetos de 10 mil arquitetos | Construção Civil, Engenharia Civil, Arquitetura


A União Internacional de Arquitetos (UIA) está com um projeto em andamento para a divulgação de trabalhos de arquitetura do mundo inteiro pela internet: a exposição online "10.000 World Architects".
A mostra faz parte da programação do UIA2011 Tóquio, próximo congresso da instituição. Segundo a UIA, "a exposição visa promover a compreensão das culturas de diferentes países através da arquitetura, bem como transmitir as mensagens de arquitetos e suas obras em um amplo espectro da sociedade".
A exposição é aberta a profissionais de todo o mundo. Interessados em apresentar seus trabalhos poderão se registrar gratuitamente no site da exposição até 30 de junho. Cada participante poderá cadastrar somente uma imagem do projeto e uma mensagem de até 140 caracteres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário