21.8.11

6º Prêmio Nacional de Pré-Fabricados de Concreto para Estudantes de Arquitetura



Antenção, estudantes! Parem de reclamar que já têm coisas demais pra fazer e prestem atenção em mais uma oportunidade de exercitar o que vocês aprendem na faculdade, e de quebra, ainda ganhar unzinho que não faz mal a ninguém... afinal, o que vocês fazem entre meia-noite e seis da manhã?

Na sua 6ª edição, depois do sucesso das anteriores, o PRÊMIO NACIONAL DE PRÉ-FABRICADOS DE CONCRETO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2011confirma o interesse demonstrado pelos alunos e professores de arquitetura por todo o Brasil e já se torna uma tradição de bons projetos acadêmicos em pré-fabricados de concreto.

Construção e qualidade de vida

O processo de projeto e produção da construção civil vem evoluindo rapidamente no mundo e principalmente no Brasil, aonde a industrialização dos itens intervenientes nas edificações vêm conferindo qualidade, rapidez e economia ao produto final construído. Todas as vantagens já conhecidas de qualidade, velocidade, precisão e conformidade com normas técnicas, apontam para a utilização crescente dos pré-fabricados de concreto e estes objetivos continuam sendo o grande desafio dos arquitetos na concepção e detalhamento dos projetos.

O desenho das edificações e consequentemente das nossas cidades, com incremento da qualidade de vida e manejo correto da natureza também é um dos objetivos do 6º Prêmio Pré-fabricados Estudantes 2011.

Regulamento
Inscrição
Consultas

Nenhum comentário:

Postar um comentário